Trio é flagrado pela PRF com carro de aplicativo roubado em Caruaru

Foto: PRF/Divulgação

Dois jovens, de 18 e 21 anos, foram presos e um adolescente, de 17 anos, apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na madrugada desta quinta-feira (09), na BR-104, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O veículo havia sido roubado horas antes na zona rural do município.

Policiais receberam informações de que um carro estava em atitude suspeita próximo à Vila Rafael e, após acompanhamento, conseguiram abordar o veículo no quilômetro 62 da rodovia. Três adolescentes e dois jovens estavam dentro do carro. Os policiais também apreenderam uma arma artesanal, dois celulares e 91 reais.

Após consulta, foi constatado que havia um registro de roubo para o veículo no dia anterior. Posteriormente, a vítima foi localizada e informou que realizava o transporte de três passageiros por aplicativo, quando o trio anunciou o assalto.

O grupo foi encaminhado junto com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru. Um casal de adolescentes, que não estava envolvido no roubo, foi liberado no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!