Registrados 14 homicídios em Pernambuco em 24 horas; Três crimes aconteceram no Agreste

Homicídio em São Caetano

Segue a violência em Pernambuco. Nesta quarta-feira (08), 14 pessoas foram assassinadas no Estado, sendo 6 crimes na Região Metropolitana do Recife e 8 no interior. No mês de abril são 87 homicídios e neste ano 1.024 assassinatos.

Em São Caetano, foi assassinado a tiros Lenivaldo Manoel de Melo, 37 anos. O crime aconteceu no Sítio Xucuru. A vítima morava no Sítio Onça, também na zona rural do município.

Em Vertentes, foi morto a tiros Luiz Fernando de Oliveira Moura, 23 anos. O corpo foi localizado próximo de uma caixa d’água, no bairro Nova Morada. Ele morava na cidade de Bom Jardim e saiu do sistema prisional há duas semanas.

Em Bonito, um homem foi assassinado a tiros nas proximidades do Sítio Viração. José Iranildo da Rocha foi abordado por dois desconhecidos, que anunciaram assalto e começaram a atirar.

Em Custódia, no Sertão, a vítima da violência foi uma mulher. Maria Erineide Rodrigues de Aquino, 38 anos, foi morta a tiros na porta da casa onde morava no bairro do Cruzeiro. Dois desconhecidos em uma motocicleta praticaram o crime.

Em Ouricuri, também no Sertão, um homem foi assassinado e teve a cabeça decepada. Erisvaldo Manoel de Souza apresentava várias perfurações pelo corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!