Registrados 13 homicídios em 24 horas em Pernambuco e passa de mil o número de assassinatos este ano no Estado

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Treze pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Cinco crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e oito no interior. No mês de abril são 74 homicídios e neste ano de 2020 já aconteceram 1.010 assassinatos no Estado.

Em Caruaru, no Agreste, aconteceram um homicídio e uma tentativa de assassinato nesta terça-feira (07). No início da noite, foi morto a tiros no Loteamento Cidade Alta, John Cleiton dos Santos Silva, 23 anos. O jovem residia na Vila de Tapiraim, em São Caetano. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Este foi o 3º homicídio do mês de abril. De janeiro até agora 38 pessoas foram assassinadas no município.

No início da manhã, um homem foi esfaqueado na entrada da Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca). Reinaldo Conceição dos Santos, conhecido por “Neguinho do Cigarro”, 38 anos, residente no Sítio Cipó, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Panelas, foi morto a tiros o agricultor José Edvaldo Duarte, 38 anos. O crime aconteceu na PE-158, no Sítio Farias. Ele conduzia uma motocicleta quando foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

Em Garanhuns, registrados dois homicídios. Pela manhã, morreu no Hospital Dom Moura o homem encontrado com o corpo em chamas às margens da BR-423, na noite de segunda-feira (06). José Luiz dos Santos, 30 anos, residia no bairro São José. A vítima também apresentava perfurações pelo corpo. A Polícia Civil investiga o caso. O outro crime aconteceu à noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!