Preso em Petrolina policial militar suspeito de matar a tiros um personal trainer

Foto: Reprodução / TV Grande Rio

Um policial militar foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (22), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, suspeito de matar o personal trainer Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (21), no bairro Vila Mocó.

A prisão aconteceu em um apartamento próximo ao local do crime. O suspeito, de 35 anos, não teve o nome divulgado pela polícia. Ele estava encapuzado. Um processo administrativo será instaurado pela Polícia Militar.

Vítima

O personal trainer foi assassinado a tiros na frente da casa onde morava. Givanny Diniz era viúvo da também personal trainer Aila Pimenta, de 32 anos, que morreu no dia 22 de fevereiro deste ano vítima de choque elétrico, na residência do casal, no bairro Padre Cícero. Ela foi tirar as roupas do varal, que estava preso no suporte do ar-condicionado.

Na época, o personal também ficou ferido e precisou ser internado em um hospital de Petrolina. A filha mais velha, de 6 anos, também precisou de atendimento médico. Além da criança de 6 anos, o casal tinha outros dois filhos, de 2 e 1 ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *