Polícia Civil realiza operação em vários municípios do Agreste de Pernambuco

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou, na manhã desta quinta-feira (10), a Operação de Repressão Qualificada Expugna, vinculada à Diretoria Integrada do Interior (DINTER I), em Caruaru, no Agreste. O objetivo foi desarticular organização criminosa voltada para crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

As investigações foram iniciadas em setembro de 2020. Foram cumpridos 20 mandados de prisão, 23 mandados de busca e apreensão domiciliar, sequestro de bens e valores e bloqueio judicial de ativos financeiros, todos expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Surubim, no Agreste.

Os mandados foram cumpridos em Caruaru, Vertente, São Caetano, Surubim, Bom Jardim, Tacaimbó, Lajedo e Recife. A ação também teve alvos nos Estados da Paraíba e São Paulo. Foram apreendidos grande quantidade em dinheiro, documentos, armas e munições.

Foto: Polícia Civil

Os presos e materiais apreendidos foram levados para o Depatri, no Recife, Delegacia de Limoeiro e para Caruaru. Os detalhes da Operação Expugna serão apresentados nesta sexta-feira (11), às 10h, no auditório da DINTER I, em Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *