Balanço: 12 pessoas assassinadas em Pernambuco durante 24 horas; três crimes aconteceram em Caruaru

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Registrados 12 homicídios nesta quarta-feira (24) em Pernambuco. Entre as vítimas, quatro mulheres. Neste mês de julho são 224 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 2.058 pessoas no Estado.

Em Caruaru, foram registrados três homicídios em menos de 12 horas. O primeiro crime aconteceu no bairro Santa Rosa. O ex-presidiário Erivaldo da Silva, 42 anos, foi morto com dois tiros, na rua Júlio Arboledo, na localidade conhecida como “Pedra do Pitoco”.

O segundo homicídio ocorreu na rua Sérgio Loreto, bairro Indianópolis. Ana Paula da Silva, 41 anos, foi morta com golpes de facão. O crime foi praticado por José Carlos Bezerra da Silva, 42 anos, preso em flagrante. Antes, ele feriu com golpes de facão a ex-mulher Rosângela Bezerra da Silva, 42 anos, socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A motivação do crime está sendo investigada.

O terceiro assassinato aconteceu no bairro Santa Rosa. O cozinheiro Sidnei Enoque da Silva, 41 anos, foi morto a tiros na rua Mariano Ricardo da Costa. Ele morava no Residencial Xique-Xique e teria ido ao bairro Santa Rosa de mototáxi fazer uma cobrança. A vítima, que trabalhava em um restaurante no bairro Petrópolis, deixou cinco filhos. A motivação e autoria do crime são investigadas pela Polícia Civil.

Julho está sendo o mês mais violento de 2024 em Caruaru, com 13 pessoas assassinadas. Este ano, de janeiro até agora, são 73 homicídios.

Em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, uma jovem foi executada a tiros na frente de casa, no bairro de Socorro. A vítima foi identificada como Clara Souza, 21 anos. Ela teria atendido uma ligação no celular e, quando saiu, foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo. A Polícia Civil está investigando a motivação do crime.

Em Afrânio, no Sertão, aconteceu um duplo homicídio. Um homem matou dois irmãos a tiros durante uma briga, no Sítio Barreiro, na zona rural do município. Edivaldo Assis, 38 anos, morreu no interior da casa e a irmão dele, de 27 anos, faleceu no hospital. O irmão das vítimas fugiu com a arma de fogo utilizada no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!