Balanço: 12 pessoas assassinadas em Pernambuco; em Caruaru, ladrão morre baleado ao invadir casa de policial

Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães

Registrados 12 homicídios nesta quarta-feira (22) em Pernambuco. Neste mês de maio são 210 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 1.527 pessoas.

Em Caruaru, um ladrão morreu baleado ao invadir a casa de um policial federal, no bairro Indianópolis. Jhonathan Alves do Amaral, vulgo “Neguinho do Fio”, 33 anos, tentou fugir e caiu agonizando na calçada. O Samu foi acionado, mas os socorristas encontraram o arrombador em óbito. Ele estava em companhia de outros dois comparsas, que conseguiram fugir.

De acordo com moradores da localidade, o ladrão vivia arrombando imóveis no bairro e nos últimos dias arrombou a casa do policial, que está em reforma, outras três vezes. O policial federal compareceu à Divisão de Homicídios, prestou depoimento e foi liberado, pois agiu em legítima defesa.

Em São Caetano, um homem foi assassinado às margens da BR-232. José Agnaildo de Melo Silva, 24 anos, foi morto com um tiro nas costas. Ele morava no distrito de Melancia, zona rural de Tacaimbó.

Em Jurema, também no Agreste, um jovem foi morto a tiros no Residencial Eduardo Campos. Antônio Ivo Valença dos Santos, 24 anos, estava com a namorada quando um homem chegou em uma moto, anunciou que era um assalto e atirou na vítima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!