Após mortes de dois policiais em tiroteio, seis pessoas são assassinadas no Grande Recife

Foto: Reprodução/TV Jornal

Seis pessoas foram mortas no Grande Recife nesta sexta-feira (15), um dia depois que dois policiais militares foram assassinados durante tiroteio no bairro de Tabatinga, em Camaragibe. Um dos mortos foi identificado como Alex Silva, suspeito de matar os policiais.

No mesmo bairro, três irmãos do suspeito foram mortos por homens encapuzados. Já os corpos da mãe de Alex, Maria José Pereira da Silva, e de uma outra mulher, que seria esposa de Alex, foram encontrados em um canavial em Paudalho, na Zona da Mata Norte.

Os policiais mortos são o soldado Eduardo Roque Barbosa de Santana, de 33 anos, e o cabo Rodolfo José da Silva, de 38, que eram do 20º Batalhão da PM. Eles estavam numa ocorrência, em busca por suspeitos de crimes, quando houve a troca de tiros.

Em pronunciamento, a governadora Raquel Lyra afirmou que o caso será investigado rigorosamente pela Polícia Civil. Segundo ela, as circunstâncias de cada assassinato estão sendo examinadas pela corporação.

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), o homem que matou os dois policiais era um atirador esportivo. Ele tinha arma registrada, carteira de trabalho assinada e não possuía antecedentes criminais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *