Balanço: 4 homicídios são contabilizados em 24h no estado de Pernambuco

Foto: Freepik

Aconteceram no estado, em 24h, 4 homicídios. No mês de maio já foram registrados 171. Ao todo, já foram contabilizados 1.401 crimes de janeiro até agora.

A Polícia Civil, de Caetés/PE, através da operação “Caminhos Seguros” cumpriu um mandado de prisão nesta sexta-feira, 19, no Sítio Riacho, a pessoa presa teve a prisão decretada pela Comarca de Garanhuns por crime de estupro de vulnerável praticado em dezembro de 2022, na cidade de Garanhuns/PE. Após os procedimentos legais, a pessoa ficou à disposição da justiça.

Nesta sexta-feira 19, uma moto e um carro foram roubados, a motocicleta modelo CG 160 Titan na cor branca com placa PCP-1E93, foi tomada de assalto numa estrada do Sítio Queimadinha, na zona rural de Lajedo/PE. O carro, um Pálio na cor cinza com placa KGO-1G49, estava estacionado na Avenida Paulo Guerra, área central da cidade, o dono quando voltou de uma festa não encontrou o automóvel no lugar em que tinha estacionado.

Uma mulher foi presa e uma adolescente apreendida nesta sexta-feira (19), no bairro Entra Apulso, no município de Rio Formoso, no Litoral Sul de Pernambuco. Silvicleide Maria da Silva, de 29 anos, conhecida por “Cleidinha” e uma menor de 16 anos, estavam armazenando 606 big bigs de maconha, 835 gramas de maconha, 85 gramas de crack, 02 balanças de precisão, 01 munições calibre 38, 01 carregador de pistola, 01 colete com placa balística e a quantia de R$ 985,00 em espécie. As envolvidas e o material apreendido foram levados à delegacia de plantão em Palmares, para a adoção das medidas cabíveis

Um carro de passeio e um caminhão bateram de frente na BR-232, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Um dos motoristas, Bruno Arruda de Souza, 30 anos, morreu preso nas ferragens. O corpo foi retirado por bombeiros e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o motorista do caminhão realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *