Homem é preso com 10 quilos de cocaína dentro de banco de carro em Cabrobó

Foto: PRF/Divulgação

Um homem que transportava 10 quilos de cocaína foi detido, nesta quinta-feira (07), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-428, em Cabrobó, no Sertão pernambucano. A droga era transportada dentro do forro do banco de passageiros do veículo.

Durante rondas de combate à criminalidade, a equipe de PRF deu ordem de parada ao condutor, que trafegava na região conhecida como Trevo do Ibó. O homem de 45 anos, que é proprietário do veículo, informou que havia saído do município de Várzea Grande, no Mato Grosso, e seguia viagem para Fortaleza, no Ceará.

Ao vistoriarem o carro, os policiais perceberam que havia um fundo falso no banco traseiro e logo identificaram a droga, que era transportada em dez tabletes. A apreensão representa um prejuízo de mais de 800 mil reais ao crime organizado.

O homem, que disse trabalhar com construção civil, não informou a quem seria entregue o entorpecente. Ele foi encaminhado junto com o carro e a droga à Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro. O crime de tráfico de drogas prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!