No Arruda, Santa Cruz é derrotado pelo Manaus e vê rebaixamento para a Série D cada vez mais perto

Pela Série C, Santa Cruz perde mais uma partida – Foto: Rafael Melo/SCFC

Nem mesmo com a estreia dos reforços, que chegaram como última cartada para fugir do rebaixamento, o Santa Cruz conseguiu vencer sua primeira partida na Série C. No Arruda, o Tricolor foi derrotado pelo Manaus, por 2 a 1, neste domingo (1º), em partida válida pela 10ª rodada da terceira divisão do campeonato brasileiro. Com apenas três pontos, o time de Roberto Fernandes criou raízes profundas na lanterna do Grupo A e vê queda para Série D cada vez mais próxima.

Ao contrário do que se esperava, Bruno Moraes entrou como titular. A sua presença em campo tornou o Santa Cruz mais ofensivo, diferente do que tem sido apresentado na temporada. Mas nem mesmo o ímpeto coletivo de um grupo que precisava, mais do que nunca, vencer, foi capaz de reverter os prejuízos causados por falhas individuais.

Num lance bobo, o lateral esquerdo Leonan, que estava num dia atípico, acabou deixando Denilson escapar, que aproveitou a chance e marcou o primeiro gol da partida, aos nove minutos.

Apesar do ocorrido, a Cobra Coral não se mostrou abatida e buscou a reação. Em 45 minutos, criou mais chances que em muitos jogos. Foi um verdadeiro festival de gols perdidos que fizeram o primeiro terminar com a vantagem para o Gavião do Norte.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *