Danny Morais lamenta eliminação, mas adota discurso de que o time sai ‘de cabeça erguida’

A caminhada do Santa Cruz na Copa do Nordeste chegou ao fim, após empatar em 0x0 no tempo regular e perder nos pênaltis para o Confiança/SE, no Joia da Princesa, em Feira de Santana, na Bahia, pelas quartas de final do Nordestão. A desclassificação liga o sinal de alerta no Tricolor para as contratações que ainda precisam ser feitas para o restante da temporada, principalmente no meio e nas pontas, posições até então de maior carência no elenco.

Por outro lado, esta foi a segunda eliminação nos pênaltis sofrida pela Cobra Coral no ano. A primeira aconteceu ante o Atlético/GO, pela segunda fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o jogo, no tempo regular, terminou empatado em 1×1. Um dos líderes do plantel, o zagueiro Danny Morais lamentou a eliminação, mas manteve o discurso de que o time deixa a competição de cabeça erguida.

“É difícil ser eliminado nos pênaltis. Eles têm os méritos por baterem melhor (os pênaltis). Fizemos um jogo seguro, com oportunidades, encaixamos no segundo tempo. Infelizmente, fomos eliminados mais uma vez nos pênaltis. Mas saímos de cabeça erguida como time aguerrido que fomos e continuaremos sendo”, disse o capitão tricolor, em entrevista ao Live FC.

Atuante durante os 90 minutos da partida, o defensor pregou disse que o grupo precisa observar as falhas e, assim, se preparar melhor para o Estadual e para a Série C, competição em que o Tricolor escreverá seu primeiro capítulo no dia 08 de agosto, contra o Paysandu, em Belém/PA. 

“É muito ruim perder, temos que nos preparar melhor. Mas nem tudo está errado quando perde, nem tudo certo quando ganha. (Precisamos) melhorar no que perdemos para seguirmos fortes nas finais do Campeonato Pernambucano e para o nosso grande objetivo, que é a Série C”, completou. 

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *