Duplo homicídio: Tio e sobrinho são assassinados a tiros em Brejo da Madre de Deus

Foto: Reprodução/Agreste Notícia

Registrados 10 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Cinco crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e cinco no interior. No mês de abril são 215 homicídios no Estado e de janeiro até agora 1.205 assassinatos.

Em Brejo da Madre de Deus, no Agreste, aconteceu um duplo homicídio na noite desta terça-feira (21), na estrada de acesso ao Sítio Miguel Velho, zona rural do município. Marcio Maciel de Souza, 37 anos, e o sobrinho José Mário de Souza, 18, foram mortos a tiros. Eles moravam no Loteamento Dona Lica, em Santa Cruz do Capibaribe, e estariam indo a pé para um sítio de um parente. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Agrestina, aconteceu uma tentativa de homicídio. Everaldo Salvador da Silva, 30 anos, foi esfaqueado e socorrido pelo Samu para o hospital da cidade e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. A Polícia Militar prendeu Leonardo Antônio Abdias dos Santos, 20 anos, suspeito do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!