Doze pessoas são assassinadas em 24 horas em Pernambuco e empresário é sequestrado no Agreste

Doze pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas, em Pernambuco. Três crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e 9 no interior. No ano já são 819 assassinatos homicídios no Estado, 367 no Grande Recife e 452 no interior.

Na manhã desta segunda-feira (08), o corpo de um jovem foi localizado no Sítio Riacho do Peixe, zona rural de Agrestina. Thiago José da Silva, 24 anos, que morava em Alto Bonito, distrito de Bonito, estava em um bar na noite de domingo (07) e foi sequestrado por homens se passando por policiais.

Moradores da localidade informaram que ouviram vários tiros. Foram encontradas várias cápsulas de pistola 380. A Polícia Civil investiga o assassinato. Ainda não há informações sobre autoria nem motivação do crime.

Sequestro

Um empresário de Ibirajuba, que tem um comércio na Rua dos Sapateiros, Centro de Caruaru, foi sequestrado no final da tarde desta segunda-feira (08). Os bandidos liberaram a vítima no início da noite, na BR-232, entre Tacaimbó e São Caetano, e levaram o veículo picape.

A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) e a equipe do delegado Luiz Bernardo, de Garanhuns, está investigando o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!