Oito pessoas assassinadas em Pernambuco em 24 horas; Em Caruaru, mulher sofre tentativa de homicídio

Mulher sofre tentativa de homicídio em Caruaru

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 7 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas, na Região Metropolitana do Recife. No mês de outubro são 188 ocorrências e no ano 2.090 assaltos a coletivos.

Oito pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco. Duas mortes ocorreram no Grande Recife e seis no interior. No ano são 3.430 homicídios no Estado, 1.384 na Região Metropolitana e 2.046 no interior.

Em Caruaru, uma mulher sofreu tentativa de homicídio no final da noite desta segunda-feira (29), na rua Estados Unidos, bairro do Salgado. De acordo com informações de testemunhas, Mirele Aparecida da Silva Santos, 28 anos, ao abrir a porta para a filha dela entrar, apareceram dois homens em uma moto e um deles começou a atirar.

A mulher foi atingida com um tiro na mão e foi socorrida pelo BIEsp para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A filha dela ficou ferida com estilhaços de vidros e foi levada por populares para a Policlínica do Salgado. A polícia fez rondas no bairro, mas nenhum suspeito foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!