Balanço: 7 pessoas assassinadas em Pernambuco; dois duplos homicídios ocorreram em Caruaru

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 7 homicídios nesta quarta-feira (10) em Pernambuco. Neste mês de julho são 91 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 1.925 pessoas.

Em Caruaru, foram registrados dois duplos homicídios. O primeiro aconteceu no início da tarde, no bairro do Salgado. Dois homens foram assassinados a tiros na rua Severino Afonso Filho. Jadeson Fernandes de Souza Santos, 31 anos, e Flavio Herculano de Oliveira Silva, 41, eram ex-presidiários.

O outro duplo homicídio ocorreu no final da noite, no bairro Centenário. Dois homens foram assassinados a tiros. Na rua São Caetano, foi morto um homem identificado como “Neguinho”. Já na rua Degredo, foi assassinado Eudes Pereira dos Santos, 29 anos.

Com estes dois duplos homicídios, Caruaru soma 6 assassinatos neste mês de julho. No ano, de janeiro até agora, são 66 homicídios.

Prisão

Policiais do 1º BIEsp deram cumprimento a um Mandado de Prisão Temporária nesta quarta-feira, em Caruaru, em desfavor do vigilante Maurício Pereira Florêncio, 30 anos. Ele é acusado de matar um casal no dia 21 de dezembro de 2023. Lucas Eduardo da Silva, 23 anos, e Solange Maria dos Santos, 20, foram mortos a tiros no Loteamento Luar de Caruaru. Eles estavam com um filho de 3 anos.

De acordo com a polícia, o casal traficava drogas no local, área de patrulhamento do vigilante e ele teria agido por conta própria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!