Polícia Rodoviária Federal apreende 10 veículos por adulteração em Pernambuco

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco apreendeu 10 veículos com indícios de adulteração em seus elementos identificadores. Somente este ano, 168 veículos adulterados foram retirados de circulação nas BRs que cortam o estado. No último fim de semana as abordagens foram realizadas na BR-232 e BR-101. Além de motos e carros, os agentes também apreenderam arma de fogo e munições.

No município de Bezerros, na BR-232, em ação conjunta com policiais do 4º BPM foram abordadas e apreendidas seis motocicletas após os agentes perceberem sinais de adulteração nos elementos identificadores dos veículos. De acordo com informações levantadas no local, os condutores participavam de uma trilha em Sapucarana. Com as numerações alteradas, na ocasião não foi possível chegar as informações de que as motos possuíam registro de roubo ou furto. Os condutores foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Na operação, os policiais também abordaram um veículo Onix. Após vistoria detalhada no carro, os agentes observaram também adulteração nos elementos identificadores. Dentro do carro também foi localizada uma pistola calibre 9mm, cinco carregadores, 53 munições e uma porção de substância análoga à maconha. Três das quatro motocicletas que estavam no reboque atrelado ao automóvel também estavam irregulares. Veículos e motoristas foram apresentados na delegacia.

Já em Serra Talhada, também na BR-232, a equipe PRF abordou e apreendeu um veículo Corola. Observada adulteração no carro, descobriram que se tratava de clone, com placas diferentes das originais. O motorista disse desconhecer as irregularidades e que havia comprado o carro meses antes na cidade de Tabira. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil para prestar outros esclarecimentos sobre a procedência do automóvel.

Na BR-101, na cidade de Ribeirão, os agentes apreenderam uma moto Honda/Biz. O condutor chamou a atenção por dirigir sem capacete. O jovem de 24 anos também não tinha documento do veículo e não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além das infrações de trânsito, os policiais descobriram ainda que a motocicleta tinha seus elementos identificadores alterados. Veículo e condutor foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!