Balanço: 27 pessoas assassinadas no fim de semana em Pernambuco

Registrados 27 homicídios no fim de semana em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de junho são 193 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 1.777 pessoas.

Em Caruaru, um crime bárbaro aconteceu no sábado (22). Um homem foi assassinado e teve a cabeça decapitada, próximo da Central de Abastecimento de Caruaru (CEACA). Antônio Félix de Brito, 44 anos, morava em São Joaquim do Monte e foi assassinado a facadas. A cabeça foi encontrada dentro de um saco.

Na noite deste domingo (23), um jovem foi assassinado a tiros no bairro José Carlos de Oliveira. A vítima foi identificada como João, conhecido como vaqueirinho.

E morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, um jovem que foi baleado no dia 28 de abril. Manoel Adeildo Soares Júnior, 23 anos, foi vítima de tiros dentro de uma casa de shows no bairro Universitário. Outros três jovens também foram baleados no local e socorridos.

No Agreste, também aconteceram homicídios no fim de semana nos municípios Belo Jardim, Lajedo, jurema, Cachoeirinha e São Caetano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!