Polícia Rodoviária Federal apreende cocaína, haxixe e maconha sintética em Caruaru

Foto: PRF

Um homem que portava porções de cocaína, haxixe e maconha sintética foi preso em Caruaru, na noite de sexta-feira (21), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-104, no Agreste pernambucano. As drogas estavam escondidas no interior de um carro e dentro do painel do veículo.

Durante a abordagem a um Prisma com placas do Mercosul, a equipe sentiu um odor típico de maconha no interior do carro. Aos policiais, o motorista admitiu que havia fumado um cigarro de maconha durante a condução do veículo.

Ao realizar uma verificação no interior do carro, a equipe encontrou outros cigarros de maconha, papel de seda e um cachimbo, além de três papelotes de cocaína. Após uma busca mais detalhada, os policiais localizaram dentro de uma meia, escondida por trás do painel do veículo, sete papelotes de haxixe e dez papelotes de maconha sintética com cores variadas.

Diante do flagrante, o motorista confirmou que fazia a entrega das substâncias. Ele foi encaminhado junto com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru e poderá responder por tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!