Balanço: 9 pessoas assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

DHPP – Foto: Divulgação

Registrados 9 homicídios nesta quinta-feira (20) em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. São 166 assassinatos neste mês de junho. Este ano, de janeiro até agora, mataram no Estado 1.750 pessoas.

No Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife, aconteceu um duplo homicídio. Um homem e uma mulher foram assassinados a tiros no Alto do Cruzeiro. Junior Alerrandro Alves de Araújo, 19 anos, e Ilmacarla Maria da Conceição, 32, foram mortos dentro de casa.

Em Feira Nova, no Agreste, um homem foi assassinado a tiros no bairro Vila do Ouro. O corpo de Roberto Pedro José da Silva, 34 anos, foi encontrado dentro de casa com algema e tornozeleira do sistema prisional.

Em Petrolina, no Sertão, uma mulher foi assassinada na Avenida Santa Luzia. Ana Paula Santos Silva, 29 anos, foi morta a tiros por dois homens que fugiram em uma moto.

No Ceará, 7 pessoas foram executadas a tiros na cidade de Viçosa, a 350 km de Fortaleza. Duas pessoas também foram baleadas. O ataque ocorreu em uma praça da cidade. As autoridades estão investigando a chacina, que pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!