Balanço: Fim de semana começa com 8 assassinatos em Pernambuco

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 8 homicídios nesta sexta-feira (18) em Pernambuco. Neste mês de novembro são 174 assassinatos. No ano, de janeiro até agora, mataram 3.010 pessoas no Estado.

Em Caruaru, um homem foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto na 2ª Travessa Sol Nascente, bairro São João da Escócia. O costureiro Rogério Edson Silva dos Passos, 34 anos, chegou em casa, guardou o carro na garagem e foi abordado por criminosos no momento em que estava fechando o portão. Os bandidos anunciaram assalto, o costureiro tentou correr e foi assassinado.

Este foi o assassinato do mês de novembro em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, mataram 83 pessoas no município.

Em Lagoa do Ouro, aconteceu um duplo homicídio. Pai e filho foram assassinados no Sítio Riacho do Mel, zona rural do município. José Aprígio da Silva, 79 anos, e Denisvaldo Aprígio da Silva, 28, estavam em casa quando elementos armados arrombaram a porta e executaram os dois. O alvo dos criminosos era outro filho do idoso, que não estava na residência.

Em Belo Jardim, foram registrados dois homicídios. No bairro Cohab, foi morto a tiros Alisson Renato de Moura Silva, 39 anos. Já no bairro Maria Cristina, a vítima da violência foi uma mulher trans conhecida como “Bruninha”. Ela foi morta a pedradas e teve a cabeça esmagada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!