Motoristas embriagados são detidos pela PRF em Pernambuco

Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve, neste domingo (14), dois motoristas por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – a embriaguez ao volante. De sexta (12) até ontem, quatro pessoas foram apresentadas na delegacia após serem submetidas ao teste do “bafômetro”. A fim de coibir a combinação perigosa de álcool e direção, a PRF realizou 1.234 testes neste final de semana.

Um das pessoas submetidas ao bafômetro foi um homem que circulava na BR-232, em Caruaru. Ele foi abordado numa fiscalização de rotina da PRF e assoprar o equipamento etilômetro ficou constatada a embriaguez. O resultado foi uma concentração de 0.63 mg/l de álcool, o que é considerado crime pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ele foi encaminhado para a Polícia Civil.

Em Araripina, no Sertão, outro condutor embriagado acabou se envolvendo em acidente na BR-316, em Araripina/PE. A PRF foi acionada, por volta das 19h30, deste domingo (14), para atender uma colisão entre dois veículos de passeio. Como parte do protocolo, os condutores foram submetidos ao exame de alcoolemia e em um deles o aparelho acusou o consumo de álcool, numa concentração de 0.51 mg/l. O homem, sem lesões do acidente, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!