Balanço: 15 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Homicídio em São Caetano – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

A violência segue desenfreada no Estado de Pernambuco. Nas últimas 24 horas, foram assassinadas 15 pessoas. Entre as vítimas, mais uma mulher. Neste mês de agosto são 71 homicídios e este ano, de janeiro até agora, 2.162 crimes.

Em São Caetano, no Agreste, um homem foi arrastado para um matagal nas proximidades da comunidade Irmã Dulce e executado a tiros. José Damião da Silva, 34 anos, estava em um bar quando foi sequestrado pelos assassinos.

Em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, uma mulher foi morta pelo companheiro por meio de asfixia. O feminicídio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (10) dentro da residência do casal, na Vila João de Deus. Fernanda Mirtes da Silva tinha 20 anos. O suspeito, Italo Tulio Oliveira de Moraes, 19 anos, foi preso em flagrante por policiais militares.

Acidentes

Um acidente com vítima fatal aconteceu no final da noite desta terça-feira (09), em Bezerros, no Agreste. José William da Silva, 31 anos, conduzia uma moto e colidiu na estrutura metálica de um palco.

O acidente ocorreu na Rua da Matriz, no centro da cidade, onde foi realizada uma festa no fim de semana. A vítima morava no Loteamento Santana.

Na PE-218, em Terezinha, também no Agreste, aconteceu um acidente entre um carro de passeio e um caminhão. O motorista do veículo pequeno, professor Felipe Pessoa de Melo, 42 anos, morreu preso às ferragens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!