Tony Gel oficializa candidatura à reeleição como deputado estadual

 

O deputado estadual Tony Gel oficializou, nesta sexta-feira (5), a sua candidatura à reeleição. A homologação ocorreu durante a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB), no Clube Português, no Recife.

“Estou pronto para mais um desafio! Desejo continuar na Assembleia desenvolvendo ações e projetos que beneficiem Caruaru, o Agreste e todo Pernambuco, pois eu faço da política um exercício diário de servir. Um serviço ao povo que eu amo, que acredita e confia no meu trabalho”, destaca Tony.

Esta é a quarta vez em que Tony Gel disputa uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). As consecutivas vitórias nas urnas são sinal da confiança do povo pernambucano que, em 2018, o reelegeu com uma votação expressiva de 49.133 votos.

Sobre o candidato

Tony Gel é casado com Miriam Lacerda há 40 anos. Dessa união nasceram 3 filhos: Tonynho, Karlla e Karoll. O candidato é graduado em Letras pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (FAFICA) e em Direito pela Faculdade de Direito de Caruaru (FADICA). Tony Gel tem MBA pela Universidade de São Paulo (USP), em convênio com o Banco do Brasil, e é Pós-graduado em Direito Público e Poder Legislativo pela Universidade Pernambuco (UPE)/Escola do Legislativo.

Foi deputado federal por três mandatos consecutivos entre os anos de 1990, 1994 e 1998. Em 2000, foi eleito prefeito de Caruaru e em 2004 se tornou o primeiro prefeito reeleito na história da cidade. Depois, foi eleito vereador e trabalhou na casa legislativa até 2010. Elegeu-se pela primeira vez como deputado estadual em 2010 e foi reeleito em 2014 e 2018, sendo o deputado mais votado em Caruaru.

Em mais de 30 anos de vida pública, os mandatos de Tony Gel sempre tiveram como prioridade as questões sociais, com projetos e ações que beneficiam, de fato, a vida das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!