Tonynho Rodrigues oficializa candidatura a deputado federal pelo MDB

Foto: Bia Chaves

Foto: Bia Chaves

Na manhã desta quinta-feira (4), o empresário Tonynho Rodrigues oficializou a candidatura a deputado federal durante a convenção do MDB realizada na sede do partido, em Recife. Tonynho, é filho do deputado estadual e ex-prefeito de Caruaru, Tony Gel, disputa por uma vaga na Câmara Federal pela primeira vez.

“Agora é oficial, sou candidato a Deputado Federal! Eu quero ser o porta-voz do povo de Caruaru, do Agreste e de Pernambuco na Câmara Federal. Será uma eleição especial para mim, pois irei disputar junto ao meu pai, fazendo a famosa ‘dobradinha’. Tenho certeza de que juntos faremos a diferença na vida daqueles que mais precisam e confiam em nosso trabalho”, pontuou Tonynho.

Foto: Bia Chaves

Se for eleito, ele já prevê projetos a serem executados, como a retomada da duplicação da BR-104, crédito popular para o Polo de Confecções do Agreste, a captação de recursos para a construção de mais uma etapa do Anel Viário e a conclusão das obras de abastecimento de água em localidades da zona rural.

Tonynho promete também, voltar os olhos ao Agreste e, pelo pertencimento à terra onde foi criado, vai trabalhar pra investir nas áreas de saúde, segurança e educação. A cultura, e setor artístico de Pernambuco também vão receber atenção especial em Brasília.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!