Feirantes do Parque 18 de Maio realizam protesto no Centro de Caruaru

Foto: Edvaldo Magalhães

Foto: Edvaldo Magalhães

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (4), um protesto dos feirantes do Parque 18 de Maio, na Avenida Lourival José da Silva, em Caruaru. Eles protestavam contra a Prefeitura de Caruaru, que segundo eles, está exigindo que os comerciantes saiam do local onde estão trabalhando. 

A Prefeitura de Caruaru já notificou os comerciantes e inclusive já deu ordem de despejo para saída deles na próxima terça-feira, dia 9 de agosto. Oito dias foi o prazo dado pela Prefeitura.

Foto: Edvaldo Magalhães

Segundo o comerciante, Ruan Ribas, são 62 famílias que precisam deste trabalho para sustentar a família. Ele disse que foram pegos de surpresa e que o local destinado para um novo ponto de vendas não comporta espaço suficiente para os comerciantes com suas mercadorias. Ainda de acordo com Ruan, eles esperam uma remoção pacífica para um local que atenda as reivindicações.  

O local escolhido pela Prefeitura para essa alteração seria próximo a “Ponte do Troca”. Os comerciantes não concordam e por isso realizaram protesto nesta quinta-feira (4).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!