Flamengo derrota Corinthians fora de casa no jogo de ida das quartas de finais da Libertadores

Arrascaeta fez o primeiro gol do Flamengo na vitória em Itaquera – Foto: Reprodução/ Conmebol

Vantagem Rubro-Negra. No primeiro jogo das quartas de finais da Copa Libertadores, O Flamengo derrotou o Corinthians por 2 a 0, nesta terça-feira (02), na Arena Corinthians. O confronto decisivo da volta acontece na próxima terça-feira (09), às 21h30, no estádio do Maracanã.

O Corinthians entrou em campo com desfalques na equipe titular. Os experientes Willian e Renato Augusto não tiveram condições de atuar. Já o Rubro-Negro teve seu time completo.

O primeiro tempo do jogo teve a mesma tônica durante os 45 minutos. O Flamengo tinha mais domínio da posse de bola, enquanto o Timão focava em se defender. As chances de gol, de ambos os lados, aconteceram após roubadas na saída de bola do adversário.

Aos três minutos, Yuri Alberto acionou Mosquito que finalizou para defesa do goleiro Santos. No final da primeira etapa, o Mengão não perdoou o erro alvinegro. Aos 37 minutos, a defesa do Corinthians tentou afastar a bola, mas ela desviou no braço de João Gomes e sobrou dentro da área para Arrascaeta. O uruguaio marcou um golaço finalizando no ângulo, sem chances para Cássio.

O Corinthians voltou pro segundo tempo com as entradas de Roger Guedes e Giuliano. No entanto, já aos seis minutos, o Flamengo ampliou o placar. Numa bela jogada individual de Rodinei pela direita, Gabigol recebeu dentro da área e finalizou colocado no canto. Com a desvantagem no placar, o Timão se soltou mais ao ataque, porém não ameaçou a vantagem carioca.

Informações FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!