Raquel Lyra anuncia a deputada Priscila Krause como vice

Foto: Ed Machado/FolhaPE

A ex-prefeita de Caruaru Raquel Lyra (PSDB) anunciou na tarde desta segunda-feira (25) o nome da deputada estadual Prisclia Krause (Cidadania) como sua vice na disputa pelo Governo de Pernambuco. O anúncio foi feito na Associação Comercial de Pernambuco (ACP), no Bairro do Recife.

No próximo sábado pela manhã, quando acontece a convenção partidária para oficializar a chapa, deverá ser conhecido o candidato ao Senado. A convenção será no Clube Português, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife.

“Não tenho dúvida que à frente do Governo do Estado a gente vai poder mudar a realidade cuidando de muitos, construindo novos caminhos para poder fazer de jeito diferente. Não estamos atrás de um cargo, mas de mudar Pernambuco”, declarou Raquel Lyra, afastando qualquer hipótese de que abriria mão da candidatura.

Filha do ex-governador de Pernambuco e ex-prefeito do Recife Gustavo Krause, Priscila foi eleita vereadora da capital pernambucana pela primeira vez em 2005 e conquistou mais dois mandatos na Casa de José Mariano. Em 2015 decidiu disputar uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Ela obteve 47.882 votos, a maior votação entre as mulheres. “No momento dificil que Pernambuco vive, é hora de juntar os bons”, destacou Priscila Krause

Informações Blog da FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!