UNINASSAU realiza ação social na zona rural de Caruaru

Foto: Divulgação

A Vila Cipó, zona rural de Caruaru, recebeu doações do UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau. A ação social foi coordenada pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da Instituição com o departamento comercial. Na ocasião, foram distribuídas cestas básicas e agasalhos para 100 famílias da comunidade.

A ação faz parte de um conjunto de iniciativas de Responsabilidade Social, entre elas o Trote Legal. Mas também contou com doações de professores e colaboradores. Para o coordenador do curso de Arquitetura e Urbanismo da Instituição, Rogério Nascimento, essas atividades são importantes, pois vão além do conteúdo dado em sala de aula e despertam o senso de colaboração. “Iniciativas assim visam promover benefícios para toda comunidade, além de conscientizar os alunos sobre ações positivas, desenvolvendo o espírito de solidariedade”, destaca.

A Vila Cipó é uma das comunidades mais carentes de Caruaru, localizada às margens da BR 104 e nas proximidades do Centro Universitário. Alunos, professores e colaboradores estavam presentes para fazer a entrega dos donativos e agasalhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!