Balanço: 14 pessoas são assassinadas em Pernambuco no Dia de São João

Foto: Reprodução/TV Jornal

O Dia de São João, nesta sexta-feira (24), foi bastante violento em Pernambuco, com o registro de 14 homicídios. Neste mês de junho são 231 assassinatos no Estado e 1.817 crimes este ano.

Em Jurema, a vítima da violência foi uma mulher. Gildeane da Silva, 42 anos, foi encontrada morta com uma lesão na cabeça. Ela pode ter sofrido também violência sexual.

Em Belo Jardim, uma mulher morreu após ser atingida com um golpe de gargalo de garrafa em um bar. Janicleide Vieira da Silva, 35 anos, chegou a ser socorrida e morreu no hospital da cidade.

Em Itaíba, um jovem foi morto a facadas no Sítio Cachoeirinha, zona rural do município. José Martins da Silva, 21 anos, se desentendeu com um homem durante bebedeira e foi esfaqueado.

Em Petrolina, no Sertão, um homem foi assassinato e teve a cabeça arrancada. O corpo foi encontrado em uma estada na localidade de Tapera. A vítima tinha se envolvido em uma briga antes do crime.

Três duplos homicídios foram registrados nas cidades de Escada, Recife e Cabrobó, no Sertão.

Acidente

Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas mortas na BR-424, em Garanhuns, no final da tarde desta sexta-feira (24). A colisão envolveu duas motos, um carro de passeio e um veículo de transporte de passageiros.

Um homem e uma mulher morreram no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu fizeram o socorro de quatro pessoas feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!