Balanço: 17 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Triplo homicídio no bairro do Totó, no Recife

A terça-feira (21) foi bastante violenta em Pernambuco, com 17 pessoas assassinadas. Triplo homicídio aconteceu no bairro do Totó, no Recife. Neste mês de junho são 197 homicídios no Estado e 1.783 crimes este ano.

Em Caruaru, morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), o autônomo José Narciso da Silva, 54 anos. Ele foi espancado por um comerciante no dia 10 deste mês, no Parque 18 de Maio. A Divisão de Homicídios está investigando o caso.

Este é o homicídio deste mês de junho em Caruaru. Este ano mataram 37 pessoas no município.

Em Brejo da Madre de Deus, um jovem foi assassinado no distrito de São Domingos. Jadson Gustavo dos Santos, 23 anos, foi atingido com tiros na cabeça e faleceu na UPA local.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes nesta terça-feira (21), em rodovias federais de Pernambuco, com 11 veículos envolvidos. Seis pessoas ficaram feridas e uma morreu.

O sinistro com vítima fatal aconteceu na BR-232, em Belo Jardim, no Agreste. Um menino de 9 anos morreu após ser atropelado por um caminhão. A criança estava em uma bicicleta quando foi atingida e esmagada.

Ainda no balanço, 313 autos de infração, 365 testes de alcoolemia, 24 veículos recolhidos e um recuperado e seis pessoas detidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!