Forró da OAB Caruaru reúne a classe e diversas autoridades

Foto: Cristiano Britto

A 5ª edição do Forró da OAB Caruaru aconteceu no sábado(18), na Mansão Forró, dois anos após a pandemia de covid-19 ter interrompido a festividade que já faz parte do calendário de eventos da subseção.

A festa contou com a presença da diretoria da OAB Caruaru, capitaneada pelo presidente Fernando Júnior, conselheiros, presidentes de comissões e advogados e advogadas da região, a vice-presidente da OAB-PE, Ingrid Zanella, o secretário-geral da OAB-PE, Ivo Amaral, o diretor-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA-PE), Leonardo Moreira, o vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE), Max Maciel, a conselheira federal da OAB, Ana Bernardo, o corregedor da OAB-PE, Saulo Amazonas, e demais integrantes da OAB Pernambuco, presidentes de outras subseções do estado e da presidente da OAB Santa Catarina, Cláudia Prudêncio, que esteve pela primeira vez na cidade.

“Depois de dois anos de pandemia finalmente a gente consegue se confraternizar com a advocacia. A OAB Caruaru mostra mais uma vez sua representatividade e a importância da união de nossa classe. Quero agradecer a toda diretoria, conselho e comissões, cada um fazendo a sua parte e dando o seu melhor para a realização dessa grande festa. E agradecer também aos empresários Fred Gomes e Tonynho Rodrigues pela parceria exitosa tornando o forró da OAB Caruaru uma das festas de maior repercussão”, destacou o presidente Fernando Júnior.

Muito forró e animação fizeram parte da programação com os shows de Lucas Costa, que deu início as apresentações, seguida pela atração principal, o cantor Jorge de Altinho, que fez a multidão cantar e se emocionar com seus grandes sucessos, e encerrando a programação com muita animação o cantor Lipe Lucena.

O evento foi prestigiado também por políticos e autoridades representantes do legislativo, executivo, judiciário e diversos órgãos municipais e estaduais, defensorias, polícias civil, militar e federal e procuradorias.

O presidente da  Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado Eriberto Medeiros, os deputados estaduais Zé Queiroz e Tony Gel, o secretário estadual de Prevenção de Violência e Drogas, Clóvis Benevides, o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, a prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros, o secretário de Estado, Procurador-Geral de Justiça, promotor Paulo Augusto, o Defensor Público Fabrício Lima, a juíza-corregedora da Capital, Sônia Stamford, a juíza do Trabalho, Ana Cristina, o Inspetor Chefe da PRF, Gilsomar Fabiano, o presidente do Lions Clube, Pedro Raimundo, o procurador do município de Caruaru, Dimitre Bezerra, a secretária de Políticas para Mulheres do município, Juliana Gouveia, os vereadores, Anderson Correia, Aline Nascimento e Galego de Lajes, o gerente do PROCON Caruaru, Nyverson Moura, o diretor de Marketing da Uninassau, Bruno Burgos, os empresários da Cardeal, Alexandre e Alfredo, e a ilustre presença do cantor e compositor, Onildo Almeida, Patrimônio Vivo da cultura caruaruense, além de diversos órgãos de imprensa e blogs da região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!