Polícia prende em Panelas casal suspeito de matar filha de 1 ano e 6 meses

Foto: Reprodução/Agreste Violento

A Polícia Civil deu detalhes nesta segunda-feira (23) sobre a prisão de um casal suspeito de matar a filha de 1 ano e 6 meses na cidade de Panelas, Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na noite de domingo (22). A prisão ocorreu após o casal ter chegado com a filha morta no hospital da cidade.

Flávio Paulo Nascimento Celestino, 26 anos, e Sinara Ferreira dos Santos, 21, disseram que um armário da casa havia virado por cima de Sandy Eloá Nascimento dos Santos.

Foto: Reprodução/Agreste Violento

O médico examinou o corpo e observou diversas lesões e que ela estava morta a mais de uma hora. A Polícia Militar foi acionada e o casal quase foi linchado pela população preso.

Uma equipe da Divisão Especial de Apuração de Homicídios, coordenada pelo Delegado Marcelo Francisco, esteve no local junto com peritos do Instituto de Criminalística.

Na perícia realizada na cozinha da residência, foram observados que os pés do armário foram quebrados e constatado que não havia condições dele ter virado por cima da menina, além de panos e fraldas com manchas de sangue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!