Ex-aluna do UNINASSAU é aprovada em Programa de Residência

Foto: Divulgação

A ex-aluna do curso de Educação Física do UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Caruaru, Analia Jaqueline Nunes da Silva, foi aprovada no concorrido Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família. O programa é executado pela Secretaria de Saúde do Município, por meio de recursos do Governo Federal.

A residência é uma etapa de grande importância para o recém-formado iniciar sua vida profissional. O programa tem duração de 24 meses, nos quais a egressa realiza visita domiciliar, acolhimento, interconsulta e atua no Programa Saúde na Escola e Práticas Integrativas Complementares.

Analia conta que as atividades realizadas pela UNINASSAU foram de grande importância para a sua conquista. “Desde que iniciei no curso, procurei somar conhecimentos, participei de palestras, debates, mesas redondas e tudo que a Instituição podia me oferecer. Minha meta sempre foi ir além e oferecer qualidade de vida para as pessoas por meio da atividade física”, comemora.

Para o coordenador do curso de Educação Física da UNINASSAU, Bruno Rafael, a aprovação da estudante consolida a qualidade e compromisso da Instituição com os estudantes. “Estamos sempre inovando e comprometidos em levar o melhor para os nossos alunos. Além disso, o curso sempre busca despertar novas ideias e comprometimento com os programas de mentorias e extensão”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!