Balanço: Fim de semana começa com 10 homicídios e 12 acidentes em Pernambuco

Acidente em Caetés – Foto: Reprodução/Agreste Violento

Registrados 10 homicídios nesta sexta-feira (20) em Pernambuco, sendo 3 no Grande Recife e 7 no interior. Com estas mortes, o número de assassinatos neste mês de maio subiu para 195. Este ano já mataram no Estado 1.474 pessoas.

Em Altinho, um agricultor foi assassinado em uma estrada do Sítio Lagoa do Queijo, zona rural do município. Damião Alves da Silva, 38 anos, foi morto a pauladas. Autoria e motivação do crime são desconhecidas.

Em Lajedo, o corpo de um homem foi encontrado com uma corda no pescoço e parcialmente carbonizado. Joab França da Silva tinha 33 anos. Autoria do crime também é desconhecida.

Em Caruaru, aconteceu um incêndio em uma casa, na Rua E-1, na Vila Kennedy, na madrugada deste sábado (21). João Vitor Nascimento de Lima, 23 anos, morreu asfixiado. Ele ingeria bebida alcoólica e fumava. O jovem morava sozinho.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal registrou 12 acidentes no plantão desta sexta-feira (20), em rodovias federais de Pernambuco, com o envolvimento de 20 veículos. Uma pessoa morreu e 22 ficaram feridas.

Ainda no balanço, 469 autos de infração, 248 testes de alcoolemia, 32 veículos recolhidos e duas pessoas detidas.

O sinistro com vítima fatal aconteceu na BR-424, em Caetés, no Agreste. Jucelino de Oliveira Mota, 31 anos, morreu na colisão entre dois carros. Ele conduzia um dos veículos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!