Balanço: 8 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 8 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de maio são 179 assassinatos. Este ano já mataram 1.458 pessoas no Estado.

Em Caruaru, o feriado de aniversário da cidade, nesta quarta-feira (18), foi marcado por uma tragédia. Um policial militar matou a ex-namorada e em seguida tirou a própria vida.

A advogada Débora Siqueira de Arruda, 21 anos, foi morta a tiros em casa, na rua Professor José Cassimiro, bairro Indianópolis. O policial Alef Joanes David da Silva, 23 anos, era lotado no 1º BIEsp.

De acordo com o delegado Eric Costa, chefe da 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, o militar passou a noite trabalhando e, após largar o serviço, foi ainda fardado para a casa da ex-namorada, onde ocorreu uma discussão. Ainda segundo o delegado, o policial estava com princípio de depressão.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3 acidentes no plantão 24 horas, com 5 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas. Ainda no balanço, 341 autos de infração, 247 testes de alcoolemia, 18 veículos recolhidos e 5 pessoas detidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!