EAD do Senac abre inscrições para cursos técnicos com mais de 10 mil vagas gratuitas

Foto: Giovanni Chamberlain/Divulgação

Até o dia 6 de junho, o Senac se encontra com inscrições abertas para cursos técnicos no formato a distância. Para se inscrever é obrigatório ter no mínimo 17 anos, estar cursando no mínimo o 2º ano do ensino médio, ser estudante e/ou trabalhador empregado ou desempregado e apresentar baixa devidamente comprovada mediante auto declaração do aluno.

Os cursos a distância, oferecidos por meio do Programa Senac de Gratuidade disponíveis são: Técnico em Administração, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Logística, Técnico em Secretariado, Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Qualidade.

As inscrições são gratuitas, feitas pelo site do Senac EAD e as aulas terão início no dia 20 junho. É importante lembrar que não será possível trocar o curso, estado e polo após a inscrição. Candidatos que se inscreverem em um polo diferente do estado onde residem devem estar cientes sobre a necessidade de deslocamento até a escola para a entrega dos documentos obrigatórios até o final do curso. O resultado da seleção, conforme classificação, será divulgado no site Portal EAD até 06/06/2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!