Confira o que funcionará no feriado do aniversário de 165 anos Caruaru

Foto: Divulgação

Confira o que funcionará no feriado do aniversário de Caruaru, nesta quarta-feira (18):

Caruaru Shopping: As lojas âncoras e satélites vão estar abertas das 10h às 22h; o hipermercado será das 7h às 22h; praça de alimentação e lazer, das 11h às 22h e o cinema, conforme horário de sessão.

Secretaria de Política para Mulheres: Plantão do Centro de Referência da Mulher Maria Bonita (acolhimento de mulheres vítimas de violência) pelo telefone: 98384-4310.
Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos: Plantão do auxílio funeral pelos telefones 98384-2410 e 98384-3756 e atendimento à população em situação de rua no Acolhimento Adulto, localizado na Rua Alferes Jorge, bairro Indianópolis.

Saúde: Hospitais, UPAs e Samu estarão operando normalmente, e haverá vacinação, das 8h às 18h, na Via Parque – trecho INSS. Já os serviços ambulatoriais nas Unidades Básicas de Saúde, nos Centros de Saúde e nas AMEs não serão realizados na data. A tenda de testagem de Covid-19 também não terá expediente.

Secretaria de Serviços Públicos e Sustentabilidade: Os parques urbanos funcionarão das 8h às 19h, bem como o Parque Natural Professor João Vasconcelos Sobrinho (Serra dos Cavalos), das 9h às 16h. A coleta de lixo, assim como as manutenções de iluminação pública e do Rio Ipojuca acontecerão normalmente.

Monte do Bom Jesus: Funcionamento das 8h às 22h.
Via Parque: Funcionamento das 6h às 22h.
Ceaca: Expediente ocorrendo de forma habitual das 0h às 15h.
Casa Rosa: Horário das 11h às 17h.
Polo Caruaru: Vai funcionar em horário normal, das 9h as 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!