Balanço: 11 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

Foto: Arthur Mota/FolhaPE

Registrados 11 homicídios nesta quinta-feira (12) em Pernambuco. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de maio são 126 assassinatos no Estado. Este ano já mataram 1.388 pessoas em Pernambuco.

Em Gravatá, no Agreste, um jovem foi assassinado na Comunidade do Matadouro, bairro do Jucá. Dayvson Santos, 22 anos, teria recebido uma ligação para ir ao local onde ocorreu o crime. Ele foi morto com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça.

Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, uma mulher foi assassinada a tiros no bairro Alto José Leal. Silvânia de Albuquerque Silvestre, 48 anos, foi morta em uma barbearia. O crime foi praticado por um homem que chegou em uma moto.

Drogas

Um jovem foi preso em Caruaru, suspeito de tráfico de drogas. Alisson José Santos da Silva, 21 anos, estava com mais de um quilo de cocaína. A prisão aconteceu no Sítio Peladas, zona rural do município. Com ele, os policiais militares da Rotam também apreenderam uma espingarda, munições e três balanças de precisão.

No Recife, a Polícia Federal prendeu uma jovem de 19 anos no Aeroporto Internacional dos Guararapes, suspeita de tráfico de drogas. Ela estava com 8 quilos e meio de cocaína. Em seu interrogatório, a presa informou que recebeu a droga em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e tinha como destino final Recife, onde seria entregue para uma pessoa na qual não deu detalhes. Disse também que pelo serviço de transporte iria receber a quantia e 8 mil reais.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão desta quinta-feira (12), em rodovias federais de Pernambuco, com 7 veículos envolvidos. Cinco pessoas ficaram feridas. Também no balanço, 1.015 autos de infração, 534 testes de alcoolemia, 72 veículos recolhidos e 5 pessoas detidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!