Suspeito de assaltar caminhão é detido com pistola e carga roubada no Recife

Foto: PRF/Divulgação

Um homem suspeito de assaltar um caminhão foi detido com uma pistola, nesta quarta-feira (11), após tentar fugir da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, no Curado, Recife. Uma carga de medicamentos que era transportada no veículo foi recuperada na ação.

Policiais realizavam uma fiscalização no Km 70, quando receberam informações de que um caminhão de pequeno porte havia sido tomado de assalto a pouco tempo no Ibura. Quando o motorista do veículo avistou a equipe, acessou a alça da rodovia pela contramão e seguiu em direção ao bairro de Jardim São Paulo.

Após acompanhamento, o caminhão retornou para a BR-101 e foi abandonado, mas os dois ocupantes do veículo iniciaram uma fuga a pé. Ao descer do veículo, o passageiro deixou cair uma pistola e foi alcançado logo depois pela equipe.

Foram realizadas buscas, mas o motorista não foi localizado. Dentro do caminhão foram encontradas 98 caixas de medicamentos diversos.

O homem foi encaminhado junto com o caminhão, a carga e a pistola ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), no Recife. A vítima do roubo reconheceu o passageiro como um dos envolvidos no assalto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!