Balanço: 11 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Homicídio em Santa Cruz do Capibaribe – Foto: Reprodução/Blog Ney Lima

Registrados 11 homicídios em Pernambuco nesta terça-feira (10). Neste mês de maio são 107 assassinatos no Estado e este ano já mataram 1.369 pessoas em Pernambuco.

Em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, um homem foi assassinado a tiros na frente do Fórum da cidade após participar de uma audiência. Ao sair, a vítima seguiu para uma parada de ônibus e, quando esperava o coletivo, dois homens em uma moto efetuaram os disparos de arma de fogo.

Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, um homicídio aconteceu no interior de uma banca de apostas, no Loteamento São Miguel. Pedro José da Silva, 34 anos, foi morto com tiros na cabeça. O crime foi praticado por dois desconhecidos encapuzados que fugiram em um carro.

Em Caruaru, dois homens foram baleados na Praça da Criança após um assalto. Um adolescente de 15 anos foi assaltado e ao comunicar o fato, o pai e um tio foram ao local tirar satisfação com os bandidos e um deles atirou. Uma vítima foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste e a outra para um hospital particular. Após o assalto um menor foi apreendido no bairro do Salgado e o outro suspeito, identificado por Ramon Rodrigues da Silva, 19 anos, foi preso no bairro Xique Xique.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes no plantão desta terça-feira (10), com o envolvimento de 17 veículos. Uma pessoa morreu e 7 ficaram feridas. Ainda no balanço, 610 autos de infração, 426 testes de alcoolemia, 41 veículos recolhidos e um recupero, além de 5 pessoas detidas.

O sinistro com vítima fatal aconteceu na BR-232, em Gravatá, no Agreste. O condutor de uma moto, conhecido como “Sebastião de Dê, 77 anos, colidiu na traseira de um caminhão e faleceu no local. O caminhão estava no acostamento tentando acessar a pista principal. O idoso não possuía a CNH e morava no Sítio Carapotos, zona rural de Gravatá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!