Balanço: 6 homicídios em Pernambuco e duas tentativas de assassinato em Caruaru

Foto: Reprodução/WhatsApp

Registrados 6 homicídios nesta segunda-feira (09) em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 96 o número de pessoas assassinadas neste mês de maio no Estado. Este ano já são 1.358 crimes.

Em Lajedo, no Agreste, um ex-presidiário foi assassinado a tiros. O crime aconteceu no Sítio Pereiro, zona rural do município. Edvan da Silva, 26 anos, tinha várias passagens pela polícia e Sistema Prisional.

Em Caruaru, aconteceram duas tentativas de homicídio. O primeiro caso ocorreu na divisa dos bairros Inocoop e José Antônio Liberato. Romildo Pereira da Silva, 39 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

A segunda tentativa de homicídio aconteceu na Travessa Adélia Leal, bairro Vassoural. Jefferson Carlos da Silva, 27 anos, foi baleado e também socorrido para o HRA.

Ainda em Caruaru, um motorista de aplicativo de transporte foi assaltado no bairro Cidade Jardim. Ele foi agredido por dois bandidos que levaram o carro da vítima. 

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes no plantão desta segunda-feira (09), em rodovias federais de Pernambuco, com 14 veículos envolvidos. Duas pessoas morreram e 7 ficaram feridas. Ainda no balanço, 587 autos de infração, 496 testes de alcoolemia, 38 veículos recolhidos e um recuperado, além de duas pessoas detidas.

Na BR-232, em Tacaimbó, no Agreste, uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente entre dois veículos. A motorista de um carro saiu do acostamento para acessar um posto de combustíveis, quando o veículo foi atingido por uma caminhonete. Izabela Martins, 26 anos, morreu no local.

A mãe dela e o filho que eram passageiros ficaram feridos e foram socorridos para o hospital de Belo Jardim. O motorista da caminhonete e um passageiro também ficaram feridos e foram socorridos para o hospital de São Caetano.

Na BR-423, em São Caetano, um carro atingiu uma moto onde estava um casal. Ladevane Maria Cristovam, 47 anos, morreu após atropelada. O esposo dela teve escoriações.

E morreu no Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, a quarta vítima do grave acidente que deixou três pessoas mortas na sexta-feira, na BR-423, em Jucati. Josemir Aparecido Teixeira, 61 anos, era uma das quatro pessoas que ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!