Deputado Tony Gel pede que Governo do Estado inclua Riacho das Almas no Programa “Peixe para Todos “

Deputado Tony Gel

O deputado estadual Tony Gel (PSB) solicitou ao secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Luis Eduardo Cavalcanti Antunes, e ao secretário Executivo de Agricultura Familiar de Pernambuco, Humberto Arraes, esforços no sentido de beneficiar a população e as entidades que atuam na agricultura familiar do município de Riacho das Almas, com o Programa “Peixe para Todos”.

Tony Gel lembrou que o programa, lançado no dia 3 de março, é uma importante iniciativa do Governo de Pernambuco na distribuição de mais de 1 milhão de alevinos para a população e entidades que atuam na agricultura familiar, e que o objetivo é proporcionar mais uma fonte de renda para a população, assim como garantir a segurança alimentar de várias famílias que desenvolvem este tipo de agricultura em pequenas propriedades rurais de Riacho.

“É justo que a população de Riacho das Almas, bem como as entidades que atuam nesse segmento sejam beneficiadas. O Peixe para Todos é um importante programa com papel social de incrementar a renda e garantir proteína animal de qualidade às famílias agricultoras e pequenos criadores”, disse Tony Gel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!