Sesc Caruaru reforça oferta de vagas para cursos de cultura

 

Foto: Sesc/Divulgação

O Sesc Caruaru está com vagas em aberto para cursos de cultura oferecidos pela unidade. São turmas de Iniciação ao Violão, Dança de Salão, Iniciação ao teatro e Teatro para Infância e Juventude. As matrículas podem ser feitas na Central de Relacionamento, que fica na Rua Rui Limeira Rosal, s/n, no bairro Petrópolis. As mensalidades custam R$ 84; trabalhadores do comércio e seus dependentes com a Credencial Sesc em dia têm desconto e pagam R$ 42.

O curso de Iniciação ao Violão dispõe de duas turmas para faixas etárias distintas: nas terças e quintas, das 16h às 18h, são aulas para o público dos 8 aos 16 anos; para quem tem mais de 16 anos, as aulas acontecem nas terças e sextas, das 19h às 21h. As aulas são ministradas pelo professor de Música Edson Pedro.

Para quem gosta de movimentar o corpo ao ritmo de canções do passado e do presente, a opção é o curso de Dança de Salão, com a professora Vânia Patrício. O público-alvo dessa turma é quem tem mais de 16 anos de idade. As aulas acontecem duas vezes por semana: nas segundas e quartas, sempre das 19h às 21h.

Em Teatro, são dois cursos: Iniciação ao Teatro e Teatro para Infância e Juventude, ambos com o professor Moisés Gonçalves. O primeiro é para quem tem mais de 16 anos; o segundo para crianças e adolescentes dos 8 aos 16 anos. As aulas de Iniciação são nas terças e quintas, das 19h às 22h; as de Teatro para Infância e Juventude são quartas e sextas, das 16h às 18h.

“Todos os nossos cursos são ministrados por especialistas que estão em constantes atualizações, tudo para proporcionar o melhor aprendizado aos nossos alunos e alunas”, afirma Conceição de Paulo, gerente do Sesc Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!