Prazo para inscrições no edital de seleção de artistas do São João 2022 segue até esta quarta, 20

Foto: Adriano Luiz

Lançado desde o final do mês de março, a Prefeitura de Caruaru deu início ao edital de chamamento público a nível nacional para artistas interessados em compor a programação do São João 2022. As inscrições seguem até esta quarta-feira, 20, podendo ser feitas de forma presencial, na Fundação de Cultura do município, ou através do e-mail fcc.editais@gmail.com. A habilitação das propostas inscritas será feita a partir da análise da documentação necessária por equipes técnicas da Fundação de Cultura de Caruaru (FCC). Em seguida, terá a fase de análise artística.

Para esta seleção, uma comissão de São João ficará responsável por pontuar e selecionar as propostas, respeitando a nota de corte e o critério da maior para a menor nota. A Fundação de Cultura designará os polos em que os artistas irão se apresentar. Esta comissão será composta por quatro representantes indicados pelo poder público municipal e quatro representantes indicados pelo Conselho Municipal de Política Cultural de Caruaru.

A Fundação de Cultura de Caruaru fica localizada na Avenida José Marques Fontes, número 21, Bairro Indianópolis. O horário de atendimento é das 8h às 13h e o telefone para contato é o (81) 3721-1257. O edital pode ser acessado no site https://caruaru.pe.gov.br/.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!