Polícia Militar troca tiros com suspeitos de sequestro, um morre e três são presos no Grande Recife

Foto: PM/Divulgação

Três homens foram presos e um outro morreu após trocarem tiros com policiais militares do 26º Batalhão em uma operação policial no município de Igarassu, no Grande Recife, na manhã desta terça-feira (12). O Núcleo de Inteligência da Unidade recebeu informações de um possível sequestro no Bom Sucesso, em Olinda, e que seguiram sentido Igarassu.

A Inteligência divulgou as características do veículo e suspeitos em alta frequência para a área de atuação do 26º Batalhão. As Guarnições GATI copiaram as informações e localizaram o veículo na BR-101, momento que procederam abordagem. Os suspeitos tentaram se evadir, sem êxito.

Um deles efetuou disparos de arma de fogo contra o efetivo, que revidou a injusta agressão, atingindo o suspeito, que foi socorrido, mas faleceu no Hospital Miguel Arraes. Os outros três envolvidos foram presos com três armas de fogo, além de 85 munições e uma algema.

Os suspeitos e a vítima foram levados para a Delegacia de Plantão de Paulista e posteriormente para o DHPP de Ouro Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!