Balanço: 37 pessoas são assassinadas no fim de semana em Pernambuco

IML de Caruaru – Foto Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco, com o registrado de 37 homicídios, sendo 9 na sexta-feira e 28 no sábado e domingo. Neste mês de fevereiro são 291 assassinatos no Estado e 603 crimes este ano.

No Agreste, aconteceram homicídios no fim de semana em Panelas, Sairé, Santa Cruz do Capibaribe, Caetés, Calçado, Angelim e Garanhuns.

Em Panelas, um jovem foi executado a tiros no Povoado do Bola, zona rural do município. Israel Severino da Silva, 19 anos, estava em casa com a companheira, quando dois homens arrombaram a porta, mandaram a mulher sair e mataram o rapaz em cima da cama.

Acidentes

Um grave acidente de trânsito aconteceu na madrugada deste domingo (27), na BR-104, no distrito de Pão de Açúcar, Taquaritinga do Norte. A colisão envolveu carro e moto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro bateu na traseira de uma moto. Os dois ocupantes da motocicleta morreram no local. Eles foram identificados como Alexandre Abenildo da Costa e Marcos Antônio, ambos com 29 anos.

Na rodovia estadual PE-90, em Toritama, um jovem morreu na colisão de carro e moto. Daniel Fidelis da Silva, 24 anos, conduzia a motocicleta quando foi atingido por um carro não identificado.

Também aconteceram acidentes com vítimas fatais no fim de semana em Panelas e Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!