Balanço: 12 pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

 

Homicídio no Recife – Foto: Jonas Quirino/TV Jornal

Registrados 12 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Entre as vítimas, mais uma mulher, morta a tiros em Macaparana, na Zona da Mata Norte. Neste mês de fevereiro já são 214 assassinatos no Estado e 534 crimes este ano.

Em Toritama, no Agreste, um jovem foi executado com vários tiros na tarde desta segunda-feira (21), na estrada de acesso ao Sítio Arroz. A vítima ainda não foi identificada. Este foi o quarto homicídio em menos de uma semana em Toritama.

Em Buíque, também no Agreste, um ex-presidiário foi assassinado na PE-270, no Sítio Salobro, zona rural do município. Igor Carlos Silva, 25 anos, foi morto com vários tiros.

Em Brejo da Madre de Deus, o ex-presidiário Jackson Lima dos Santos, 26 anos, foi baleado dentro de um carro, no distrito de São Domingos. No momento em que foi atingido pelos tiros, ele perdeu o controle do veículo e bateu em uma cerca. O carro pegou fogo e a vítima foi socorrida por populares e a Guarda Civil Municipal.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes no plantão desta segunda-feira (21), em rodovias federais de Pernambuco, com 16 veículos envolvidos e 11 pessoas feridas. Ainda no balanço, 296 autos de infração, 95 testes de alcoolemia, 26 veículos recolhidos e 3 recuperados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!