Janeiro tem fim com uma contagem de 311 homicídios no Estado

foto: Reprodução Agreste Violento

Um jovem foi assassinado a facadas na madrugada desta segunda-feira (31), no bairro do Mutirão, na cidade de Cupira, no Agreste de Pernambuco. O rapaz Renê Rodrigues Gomes Silva, de 19 anos, foi atingido por golpes na região da face, pescoço e tórax, a vítima não resistiu e morreu em via pública. No local, populares não souberam informar sobre a motivação e autoria do crime, que está sendo investigado pela Delegacia de Cupira.

O homem que matou Roseilda Paes de Oliveira, de 38 anos e grávida em dezembro do ano de 2020, foi preso por policiais da Delegacia de Caetés e equipe Malhas da Lei, na tarde desta segunda-feira (31), A identificação do autor do crime, Antônio Basílio Neto. Só foi possível após um minucioso trabalho investigativo com coleta de provas, inclusive exames de comparação de material genético. O corpo da vítima Roseilda Paes de Oliveira tinha sido encontrado praticamente degolado, em estado de decomposição dentro da casa que morava.

Um indivíduo de 37 anos de idade, que não teve sua identidade revelada, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe, suspeito de agredir a própria mãe, no bairro Bela Vista. Segundo relatos da mãe, o seu filho teria feito o uso de bebida alcoólica e a agrediu durante o período da manhã e da tarde com dois socos nas costas. Ainda segundo a mãe do indivíduo, o mesmo tem uma postura agressiva e já teria quebrado dois móveis dentro de casa. Após a intervenção da Guarda Civil Municipal, o elemento foi detido e conduzido até a Delegacia de polícia para a então tomada das medidas cabíveis

A Policia rodoviária federal contabilizou nesta segunda 6 acidentes com 8 veículos envolvidos, 9 feridos e 2 óbitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!