Adolescente de 16 anos está desaparecida há mais de uma semana

Foto: Reprodução whatsapp

Uma jovem de 16 anos está desaparecida desde o domingo, 16/01, quando saiu de sua casa, no centro de Brejão, com um mototaxista, informando que iria a casa de uma amiga na cidade de Bom Conselho e desde então não retornou. Segundo a mãe da jovem, Lethicya Santos chamou um mototaxista da cidade na manhã de domingo, 16, e pediu que ele a levasse até a casa de uma amiga na cidade de Bom Conselho/PE. O motoboy contou aos familiares da jovem que deixou Lethicya no centro de Bom Conselho, na frente da igreja, momento que se aproximou um homem em outra moto e a levou. Informações sobre o paradeiro de Lethicya Santos deve ser comunicado a Delegacia de Brejão no Agreste de Pernambuco através do telefone 87 3789 1904 ou Plantão da Delegacia Regional de Garanhuns, 87 3761 8206, como também o 190, da Polícia Militar.

Funcionários de uma escola municipal situada no Sítio Várzea dos Bois, na zona rural de Caetés, acionaram a polícia na manhã desta segunda-feira, 24, e relataram que o estabelecimento foi arrombado e furtado alguns objetos de seu interior, como notebooks, pen-drives e adaptadores. Ainda segundo informações repassadas à polícia, as janelas da escola foram arrombadas, não sendo possível saber quando e a hora que aconteceu, tão pouco quem teria praticado os furtos dos objetos.

Um homem foi assassinado nas escadarias do Morro Bom Jesus, no bairro Centenário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O ex-presidiário Jonh David Rooser Miguel, de 33 anos, vulgo “Bombado”, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu antes de receber os primeiros socorros. De acordo com informações preliminares, Jonh David, ficou 10 anos preso por envolvimento com o tráfico de drogas e estava em liberdade há cerca de três anos.

Na manhã desta segunda-feira (24), um idoso de 68 anos, morreu após ser atropelado por um veículo na antiga BR-101 em frente ao “Portão da Vila João de Deus, em Jaboatão dos Guararapes. O condutor do veículo foi submetido ao teste de alcoolemia, cujo o resultado deu negativo para ingestão de álcool. Equipe da Polícia Civil compareceu ao local e encaminhou o motorista para prestar esclarecimentos na delegacia. O corpo foi removido para o IML do Recife.

A Policia Rodoviária Federal contabilizou nesta segunda 06 acidentes com 09 veículos envolvidos, 04 feridos e 02 óbitos

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!